Queridos,
A primeira semana de janeiro já passou e foi de muito trabalho!
Quem foi ao evento Novas Letras na FNAC Paulista no dia 10/12/2011 soube primeiro: vou lançar um livro agorinha no início do ano! Será mais um título infantojuvenil. Quer ver como eu contei no evento? Roubei esse trechinho do vídeo da minha amiga Leila Rego.
Viram só que legal?
O novo livro se chama “As MAIS” e será publicado pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record.
Mais é a sigla da amizade das quatro amigas: Mari, Aninha, Ingrid e Susana.
Mari é a pagadora de micos
Aninha é a intelectual
Ingrid é a romântica
Susana é a atleta
O livro está ficando lindo! Logo eu vou poder divulgar a capa, as primeiras ilustrações e a data de lançamento. Juro que essa pequena espera vai compensar, viu?
Beijos ansiosos!!
Amei o motivo do nome.Muito legal.
Gostei da definição de cada uma,a maioria vai achar uma amiga que pareça com cada uma das personagens e acho isso muito legal.
Agrando ansiosa.
Sucesso e tudo de bommmm que você merece! Sempre na torcidaaaa!!! Bjinhos
Ahhh Pat!!
que coisa mais TBD!!! Poxa, que felicidade saber que vc vai lançar mais um livro e numa editora tão legal! Fico mt feliz pelo sucesso de todos vcs do Novas Letras! Espero que vcs cresçam cada dia mais e ganhem mais fãs! E façam outro evento aqui no Rio!
bjssss
Evellyn!
Adorei o titulo também!
Sucesso sempre!
Bjus,
Manu
Acredito no sucesso! Parabéns, Patricia!
Olha aí, Paty… Mais sucesso a caminho!!! Vibrações mais que positivas pra você! Cheiro grande!