A Bienal Brasil foi um sucesso!

Olá, pessoal!

Minha primeira vez em Brasília!

Que coisa boa… mas não tive tempo de bancar a turista e tirar umas fotos bacanas nos pontos turísticos, pois fiquei os dias 19 e 20 na Bienal Brasil.

Qual foi a primeira notícia assim que visitei a Biblioteca Nacional? Que o meu livro estava quase esgotando no Espaço Record, administrado pela distribuidora Arco-iris! Uauuuuuu!! Os livros estavam acabando e nem tinha dado a minha palestra. Foram correndo buscar livros para reposição, uma vez que a palestra tinha sido reagendada do dia 19 para o dia 20 na Arena Jovem.

A palestra não poderia ter sido melhor! Falei sobre o livro e como foi a ideia de escrever as histórias das MAIS. Depois segui para o estande e mais uma vez fui surpreendida: não tinha livro pra todo mundo! Por um lado foi bom, pois o livro foi muito bem aceito pelo pessoal de Brasília! Mas por outro fiquei com peninha do pessoal que não conseguiu comprar. Nos dois dias que passei na cidade foram necessárias três reposições de emergência.

Se eu fiquei feliz? Imagina… rsrsrs… Meu coração ficou aos pulos!

Fiquei com um gostinho de quero mais! Desejo retornar para, quem sabe, visitar as escolas, já que fui tão bem recebida por elas na bienal.

Seguem algumas fotos que tirei por lá. Espero que gostem! Um agradecimento especial ao Bruno Borges que clicou todos esses momentos e coordenou a minha visita com a editora.

Basta clicar na primeira miniatura para ampliar as demais e ir clicando no >.

Para sair da visualização, teclar ESC.

E lembrando que farei o lançamento de AS MAIS no Salão do Livro FNLIJ nesta sexta-feira, dia 27, 16hs, na Biblioteca Jovem. Farei um bate-papo seguido de sessão de autógrafos. Mais detalhes aqui: http://patriciabarboza.com/2012/03/06/salao-fnlij-2012/

Beijos e até a próxima!

About these ads

2 comentários sobre “A Bienal Brasil foi um sucesso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s