Fotos da Bienal de Minas

Simplesmente AMEI a Bienal de Minas!

O final de semana foi agitado! Infelizmente não deu tempo para explorar mais a cidade, pois a minha prioridade era a participação na bienal.  A tarde de autógrafos de lançamento de AS MAIS em terras mineiras foi marcada no estande da Livraria Leitura.

Essa é a entrada do Expominas! Roubei a foto da minha amiga Tammy Luciano.

Adorei estar cercada por leitores fofos! Inicialmente a sessão de autógrafos duraria uma hora, mas fiquei mais de três horas autografando. Conforme prometido, todos que me visitaram no dia 19 ganharam os cinco marcadores do livro. Todo mundo adorou!

Para ver todas as fotos do dia 19, CLIQUE AQUI.

Como a sessão de autógrafos superou as expectativas e ainda estaria em BH no domingo, surgiu o convite da Leitura para que eu retornasse na tarde do dia seguinte. Lógico que aceitei na hora! Queria aproveitar ao máximo minha ida para BH e conhecer os leitores. A fofa na foto comigo é a Ana Carolina. É a cópia mais fiel que encontrei até hoje da personagem Aninha! Ela é uma graça, linda e simpática.

Para ver todas as fotos do dia 20, CLIQUE AQUI.

Muito obrigada pelo carinho que recebi dos leitores mineiros! Ficou um gostinho de quero mais! Adorei o jeitinho de todos, o sotaque fofo… O pessoal da Leitura foi maravilhoso, preocupados com a reposição de livros que toda hora acabava. Um agradecimento especial ao Leo Korth, da Livro Mercado. E, claro, obrigada Verus / Record pela oportunidade.

Beijos queridos! Até a próxima.

About these ads

4 pensamentos sobre “Fotos da Bienal de Minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s