Série As MAIS

TituloAsMaisTransparente

As MAIS 

Lançamento:  março/2012 – Verus Editora
6458b8_9762b6fa70424fac8df34acad0a0ddb0

MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, contando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.

Mari, a pagadora de micos
Aninha, a intelectual
Ingrid, a romântica
Susana, a atleta

Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores… Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.
Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!

separador

Segundo volume da série As MAIS – Eu me mordo de ciúmes

Lançamento:  setembro/2012 – Verus Editora
6458b8_bd03ac9cbd4a484288825394fbb6a8e7

Você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha?

O namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta.

Xiii… Será que isso tudo vai causar muita confusão?

Será que a Aninha e a Ingrid também serão mordidas pelo bichinho do ciúme?

Nesta história, narrada pela Mari, a M das MAIS, esse sentimento ganhou uma forcinha tecnológica: a internet e as redes sociais. Será que elas se tornaram as grandes vilãs da atualidade?

As MAIS 2 é um texto leve e descontraído, assim como a narradora.

A Mari, que é amigona, divertida e um tanto atrapalhada, foi mordida pelo bichinho do ciúme. Com certeza você vai se divertir e se enxergar no lugar dela.

Embarque na mais nova aventura das MAIS e aproveite para descobrir se você também se morde de ciúmes.

separador

Terceiro volume da série As MAIS – Andando nas nuvens

Lançamento:  maio/2013 – Verus Editora
6458b8_cc890570474b41749a5ecc9f9b7ca40f

Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?

Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.

Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!

A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!

Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!

Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!

separador

Quarto volume da série As MAIS – Toda forma de amor 

Lançamento:  maio/2014 – Verus Editora
6458b8_e90f96844a2d4ae195a00910a7b0f4aeNo quarto volume da série As MAIS, acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor.
A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos?
E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio popstar! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm…
É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor.
Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!

separador

Quinto volume da série As MAIS – Sorte no jogo, sorte no amor 

Lançamento:  junho/2015 – Verus Editora
6458b8_97db5fcea96f48f4bbd7a1bde8c1fd50

Todo mundo já deve ter ouvido, pelo menos uma vez na vida, o ditado “Sorte no jogo, azar no amor”. Mas será que ele está certo?
Susana, a S das MAIS e a esportista da turma, narra as aventuras do último trimestre do primeiro ano do ensino médio. A atleta mais badalada do Centro Educacional Machado prova nesta história que os ditos populares nem sempre são verdadeiros.
Fazer parte de um time de vôlei profissional é a realização de um sonho! Susana vai enfrentar seu grande desafio durante o campeonato carioca da Liga Feminina Juvenil. Ao mesmo tempo em que precisa se dedicar ao máximo nos jogos, ela é obrigada a lidar com a saudade do namorado, que sai em turnê para divulgar seu novo disco.
E nada mais legal que ter as melhores amigas para dar apoio nesse grande jogo que é a vida! Mari, Aninha e Ingrid estarão ao lado de Susana em todos os momentos do livro que encerra a série. Acontecimentos surpreendentes vão movimentar a vida dessas quatro garotas inseparáveis.
Vista a camisa das MAIS e vibre com suas histórias, desafios, amores e sonhos!

Conheça o Blog das MAIS: https://blogdasmais.com/

CabecalhoBlogDasMAIS

Anúncios